domingo, 13 de janeiro de 2008

Haverá?


Julgo não existir neste tempo em que reajo
Quem entenda que necessito não estar
Quero estar cah'
Porém só ficarei, se houver onde eu caiba,
E só me encho de raiva

Por não entender meus próprios ardis
Mas já não consigo voltar atrás no que fiz
Não há humanidade passageira,

Embora vagueie sem destino
Que me trouxe até este vazio,

Em que nem lugar para eu estar existe.

Apenas queria começar de novo e fazer tudo diferente
Deixar-te contente
Assim ficarei eu também
Pois estas tristeza que em mim reside
É a mesma que nos sem abrigo não se contém.
Vou esperar a minha salvação,
Vou vaguear até passar esta confusão
Esperando ter-te cah'
Pois só não me satisfaço
E só, me sinto só.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.