domingo, 25 de janeiro de 2009

Une-nos.


Eu queria saber, debelar a minha dor,
A dor que tua ausência agudiza.


Minha querida: Diana

Esta pode ser uma qualquer carta de amor, mas a verdade é que não sei que poderei dizer, não sei encontrar-me, sem ti. Lembro-me como se fosse hoje a menina tímida, de cabelos loiros que seduzia com seu olhar e beijava com suas palavras. Beijava, beija.
A vida nem sempre foi generosa, e já nos colocou vários obstáculos, que ultrapassamos com destreza. Mas a vida nunca tirou a tristeza de quando te vais embora. A saudade, dói apenas pela pressa de te voltar a encontrar, beijar-te com palavras, cheirar-te apenas, olhar-te.
O futuro esse sempre será incerto, por mais próximo que se encontre, mas desejo enfrenta-lo ao teu lado.
Podem colocar pedras no nosso caminho, mas se Pessoa construiu castelos, nós também podemos. És a flor do meu jardim.

Amo-te

Nenhum comentário: