segunda-feira, 8 de junho de 2009

Poker face


Barralhem e distribuam. Seja onde for é o sinal que começou. iniciantes ou profissionais todos em pé de igualdade, os suores frios todos têm. Não é um desporto. Já descobri a tua mão, estou à tua frente. Faço "slow play", aumentas eu pago. Trinquei mas está perigoso, vou apostar forte. tu cobres. Vejo-te inseguro, não aposto, tu tentas mostrar-te forte, eu já penso que vou bater contra um camião. Este é teu.. O teu nervosismo enganou-me bem. Par de mão e um bom aumento. aumentam a minha frente e eu faço push, empurrando-as todas para a frente É o primeiro all-in da noite e posso ser eliminado porém tinco os ases, a mesa dobra e com Full House triplico as minhas fichas Um pouco de oxigénio, para respirar mais um bocado.. Vamos ver como corre outro dia.. E não voltes a ser parvalhão.

Nenhum comentário: