segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A Ilha bomba.

Bem... já não me lembrava de como era. Fui e nao queria ir, mas também ninguém me obrigou. Mas eu fui por caminhos sinuosos, e aqueles que me trouxeram melhor não foram certamente. E tanto turbilhão, ou "trambulhões". É que durante o pecado sabe bem, posteriormente é que já são elas. Bem me avisaste para ficar, e de verdade que eu não tinha que ir. Pior ainda não tinha como vir! E assim foi ou aconteceu, não tinha poder de escolha e como tal fiquei retido, meio que incompreendido virando ora aqui ora ali. E não houve hipotese, não havia quem fugisse e à porta a guarda não estava montada. Tava a puta armada. Eu já não aguento ou deixo de sair de casa ou seja o que for, tenho e que para com estas brincadeiras... NOSSA É MUITO!

Nenhum comentário: