domingo, 23 de dezembro de 2007

Ás vezes o amor!!!

Versar sobre um tema tão dificil, definir o que não se define, solucionar o que não tem solução, criar aquilo que apenas acontece é apenas ilusão.
Apenas tudo e nada, apenas damos e não recebemos, pior quando queremos e não daremos, Amor é troca, Amor é partilha.
Eu já nem sei o que é, como acontece ou como me confunde, como me toca ou como me recebe em seus braços, me aquece no seu regaço.
Que não vos falte, que não me falte, que receba e entregue muito, que não me confunda, que não me iluda, que me mostre para onde ir, onde estar, que seja tudo e nada, dor, conforto, fogo, água, terra e céu, que sejas tu, que seja eu, que eu te encontre, que tu me encontre, que seja Natal.

Um comentário:

Kah' disse...

O Natal é isso mesmo, Dar e receber. Mas o que há para dar e receber? O amor?! Esse sentimento tão complicado, que nunca sabemos a quem havemos de entregar. Quero ficar com o meu, o teu, o dele e o dela. Em troca dou-me a mim, ser pleno em vitalidade. Quero proporcionar momentos felizes e não quero nada em troca.

Um Beijo e um abraço Alexandre Mendonça, e claro está : Feliz Natal!