quarta-feira, 11 de julho de 2007

Altos e baixos


Como que nada sugerindo, nem imagem nem título, tal como quando nos sentimos perdidos, ou quando vamos a procura de algo e está mesmo a nossa frente e ainda assim não vemos ou não queremos ver, ou até já tivemos e nem sentimos.. Realmente nada sugere, pode até fazer-nos pensar que estes homens só tiveram baixos pois afinal foi sempre a descer, e até devem ter caído algumas vezes, mas e a adrenalina não estaria no seu auge, não será que uma queda se motiva por um alto, e o alto se motiva posteriormente porque se caiu anteriormente? E desistiram? E mesmo caindo não chegaram ao fim, e o fim não terá sido o início de uma nova aventura. Quando um dia fomos crianças não nos erguíamos por entre as quedas, e porque haveríamos nós de não o fazer agora. O nosso maior inimigo somos nós próprios, e assim usando a pobreza imaginativa que me absorve no momento, usarei uma frase feita expressando o que sinto pelos meus inimigos(eu) :"Vida longa aos inimigos para que assistam de pé ás nossas conquistas". Assim viverei, para me assegurar que verás(ei) todas as tuas(minhas) conquistas.

Nenhum comentário: