domingo, 15 de julho de 2007

'tou mais maduro


Cresci, os meus braços cresceram, as minhas pernas também, são estas frases conhecidas de crianças desconhecidas que ainda sem consciência consciencializam. E nós que papel temos nós na mudança de consciência, estamos contente com o que vemos e a forma como nos auto flagelamos? Seremos agora uma Ilha da Páscoa em larga escala? E intitulamo-nos de crescidos, de gente grande? Que vamos fazer quando crescermos? Só faço perguntas, aquelas que me inquietam e que me indignam, aquelas que me revoltam e que ainda assim não encontro resposta, sou assim de uma perfeita imperfeição, um pedaço de barro, num mundo de gente verde. Sou só eu, mas devíamos ser todos, mais maduros, mais preocupados, se temos que mudar que o façamos evoluindo. Será mesmo que "estou mais maduro"?

Nenhum comentário: