quarta-feira, 11 de julho de 2007

Nas nossas mãos!?!?!

Triste não é? Como tudo pode estar nas nossas mãos e simplesmente nada fazemos para mudar, como tudo pode estar na forma como pensamos e continuamos a pensar da mesma forma. Tudo está em nós, nós marcamos o nosso tempo e a nossa vida depende só de nos, a Terra depende de nós, e nós continuamos a agir da mesma forma. Triste não é? Sociedade hipócrita onde também eu calo por ninguém me ouvir, ou os que falam, apenas falam, e os que realmente fazem ficam calados realmente a fazer (bem ou mal, mas fazem) e eu aqui.. e Tu? Não achas que pode estar também nas tuas mãos? E a quantos te rodeiam darás importância, não a importância que tu dás, a importância que os teus pais dariam, e quantas vezes pensaste em fazer o bem? E quantas vezes pensaste que só tu importas, e que o que fazes nada implica nos outros. Triste não é? E quantas vezes pensei eu isso mesmo? E quantas vezes me digo está nas nossas mãos. Liberta a tua mente, e o teu corpo e deixa o que é triste, pois o que é alegre alegre te fará, importa-te com quem chora por ti e não com quem te sorri, importa-te com a vida e com a Terra. É triste mas tudo está nas NOSSAS MÃOS!!!

Nenhum comentário: