sábado, 14 de julho de 2007

Procurando


Olhava o horizonte, vendo o sol se pôr estava sentado naquela rocha onde nos encontramos pela primeira vez, continuava à espera. Levantara-me tarde nesse dia, a preguiça não me deixou levantar cedo. Eu apenas esperava e tu não irias chegar, sentia-me perdido e com medo, não sabia se virias para ficar ou apenas para enlouquecer-me mais uma vez e depois partir sem deixar rasto, e deixar-me neste estado deplorável em que me encontro. E ia te procurando nas pedras do chão, na brisa do mar, no ar que respirava. Procurava-te mas notava que não te iria encontrar, faltava, não sei o que faltava, mas faltava, não te sentia, não te senti. Resolvi apenas esperar, tinha que ser assim. Debrucei-me sobre os joelhos e enrosquei-me, estava imenso frio e teria ainda muito que esperar, mas fico procurando.

Nenhum comentário: