quinta-feira, 12 de julho de 2007

Porque é que insisto

Que chatice, porque é que estou a tentar fazer com que saiam as palavras que sei que não vão sair. É como se tivesse alguma coisa para dizer e nem eu próprio me aperceba disso. Mas as palavras são difíceis, e não nos obedecem, o cérebro esse com os fusíveis queimados de tanto tentar soltar as palavras, e nada é natural, e nada é como devia ser, é tudo encenado como se fosse uma peça de teatro e daqui a pouco o pano vai se abrir . Não nada se vai abrir e as palavras, essas também não chegam. E os pensamentos não vão, vou matar ou morrer, ou são as palavras ou sou eu. Não me obrigo mais só faz sentido se forem elas a dizerem que estão prontas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Insistes, porque a persistência não é um defeito, é uma virtude. E quem não insiste na vida não vai a lado nenhum. O barco que não sai do porto não faz a viagem. Solta as tuas amarras e vai... e o mundo será teu.