quinta-feira, 12 de julho de 2007

Quando o regresso está perto, o tempo não passa


Como quem espera pela salvação, eu espero por ti, será como um anjo salvador, onde repousarei minha mente, meu espírito e meu corpo. Encontrarei sossego em teu regaço. E o tempo esse não passa, e as saudades só crescem, sinto falta do teu cheiro, do teu brisa a tocar-me a face, de te sentir debaixo dos meus pés. E o tempo que não passa, e quando mais quero que passe mais se aumenta o tempo, mais se aumenta o meu tormento, por não estar em ti, e não poder abraçar quem gosto. Raiva... O tempo não passa mesmo. Vou esperar pode ser que o tempo vá só passando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alexandre!... A vida é assim mesmo cheia de contrastes. Quando estamos bem o tempo voa, quando estamos mal o tempo dura uma eternidade!... Quando já passou, temos a sensação que foi agora mesmo. Mas está quase!... os malditos exames!... FORÇA AMIGO!...