segunda-feira, 16 de julho de 2007

Superlativa


Regresso dum sono profundo com ontem em meus pensamentos, quero esquecer o que passou o que já lá vai, mas em ti não encontro essa vontade de me fazer esquecer. E esquecer não é só cortar é também saber se não irá voltar. E insistes em atirar-me flechas quebras que me atingem o coração. Apenas por uma forte ligação com essa força superlativa o tiro me passa ao lado, e não fico perdido. Chega de tanta coisa, é verdade já tentei mas não consigo deixar de pensar, por pensar tenho medo. Vou esquecer os outros vou pensar em mim, no que sou e no que quero e ninguém tem nada com isso. Será essa força superlativa que me continuará a guiar pelos trilhos sinuosos que a vida me coloca, espero que sejas bom guia e me possas conduzir por esses caminhos e não me deixes perder.

Nenhum comentário: